• Trocas somente por defeito de fabricação.

Para efetuar a troca, uma solicitação deverá ser feita através dos nossos canais de atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Depois disso, entende-se que o cliente está satisfeito com a compra.

As compras feitas no atacado, com exceção de peças com defeito, não possuem direito de troca porque é voltado a revendedor e, portanto, não se aplica ao Código de Defesa do Consumidor.

Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do Whatsapp (11) 98016-1381

 

CONDIÇÕES:

  • Com as etiquetas fixada nos produtos.   
  • Na embalagem original, não danificada. Caixas/Sacos, embalagens plásticas e adesivos de proteção, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
  • Intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores, sem alterações feitas pelo cliente e acompanhadas de seus acessórios.